segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Mandamentos para Ser Mais Feliz!

Seja feliz um pouco todos os dias.
É ilusão achar que você vai ser feliz no futuro (depois de casar, aposentadoria, etc)
É desperdício trabalhar o dia inteiro para ser feliz só no dia de receber o cheque.

Aceite os outros do jeito que eles são (as pessoas não são únicas).
Aceitá-los pode significar separação (administre isso).

Pare de se irritar por bobagens ( deixe de se castigar pela raiva).
Cuide do seu corpo.
Pare de ingerir comida ruim, bebidas em excesso, sono ruim.

Relaxe, não exija muito do corpo.
Alimente bem a sua alma.
Descarte a sessão de crimes no jornal, filmes violentos, baixo-astral na TV.

Viva o presente, valorize os momentos dos filhos, familiares, amigos, o amor.
Esqueça o passado, a culpa, os ressentimentos.
Crie prazer em trabalhar.

Seja alto astral, generoso, crie um lugar personalizado (campo de concentração).
Vá atrás de seus sonhos.
Acomodação mata em vida.

Engaje-se em um programa social.
Melhor antidepressivo.
Você vai ter mais orgulho de estar vivo.
Espiritualização, fé, meditação e mais oração.
Crie tempo e recarregue as baterias.

Goste de evoluir.
O aprendizado se dá pela dor ou pelo prazer.
Escolha... Seja generoso com você.
Ninguém é perfeito.

Amanhã vai ser melhor se você parar de se torturar.


Um comentário:

  1. OLA HELEN.VISITEI SEU BLOG.AMEI,.PARABENS CONTINUE OTIMISTA.E ACREDITANDO A VIDA E MARAVILHOSA.BASTA QUERERMOS.EU CREIO EM DEUS ACIMA DE TODAS AS COISAS.E AGRADEÇO TODOS OS DIAS PELA MINHA VIDA.PELA OPURTUNIDADE QUE ELE ME DA TODOS OS DIAS DE VIVER JUNTO DA MINHA FAMILIA QUE EU TANTO AMOOO.TUDO DE MELHOR P VC.E SE VC QUISER VISITAR O MEU BLOG e:marilsa-ferraz.blogspot.com

    ResponderExcluir